Início

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Aquela preguicinha!

Segundona, dia da "preguicinha" decidi postar duas imagens que transmitem aconchego...
Ótima semana à todos!!!



sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Vamos tomar um café da manhã??

Depois de uma semana meio conturbada, a sexta-feira merece um café da manhã bem especial, como a vida não é tão bela assim ( comi só um pãozinho de padaria com café ) aqui vai uma mesa delíciosa com uma vista mais delíciosa ainda!
bjokas e um final de semana "du mió" pra todos!


quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Rosa, uma cor para chamar de minha!

Hoje meu dia começou rosa. Não tem como não gostar dessa cor tão charmosa, ela transmite conforto e deixa os ambientes muito mais fofos, influi sentimentos amáveis, suaves e profundos.
A mulher que não gostar da cor rosa que atire a primeira pedra!











segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Natal

O Natal está chegando! e tudo fica com muito mais glamour. Eu particularmente sou apaixonada pelo Natal, além de ser uma época de festas e significados nossa vida fica muito mais decorada e iluminada!














Flores

Hoje eu acordei com vontade de mudar tudo (calma, quase tudo!) então como a orquidea aqui esta linda tirei uma foto para alegrar meu bloguito que anda meio xuxu pela falta de tempo da dona aqui.
Bjokas e uma ótima semana a todos!



quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Telas


Depois que comecei a fazer aula de tela estive observando mais elas nos ambientes e vendo como elas fazem toda diferença. Me encanto pelas grandes e abstratas. Essa semana iniciei uma de 2.00 X 1.00 e tive como inspiração uma que veio na revista Casa Claudia, a foto ficou ruim mais ta valendo. Quando eu terminá-la vou postar aqui o resultado. Caso fique feia vou finjir que esqueci. Combinado?!

Vejam só esses ambientes. Elas fazem toda diferença!