Início

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Cozinhas

Hoje vou estar falando sobre cozinhas para atender minhas expectativas de futura dona de casa. Parei para pensar na cozinha da minha casa e estou aqui super preocupada. Enfim, o layout já esta decidido! o problema? as cores e os materiais. A princípio pensei em uma cozinha preta com bancada de inox, mããss já mudei de idéia! Estive passeando por fóruns que falavam sobre o Silestone e não saí muito contente, por fim garimpei umas imagens de lindas cozinhas para dividir com vocês e para ver se me inspiro em alguma e resolvo esse grande problema, afinal não tenho muito tempo para pensar.


































2 comentários:

  1. Ellen
    Adorei teu blog!! Já virei seguidora....
    As imagens são lindas!! Dá vontade de sair correndo arrumando/trocando/decorando...tudo aqui em casa!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita! Seu blog também é um sonho! Amo blogs de decoração, e o seu é ótimo!

    bjs

    ResponderExcluir