Início

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Feira Abup

Olá meninas, andei meio sumida daqui e já vou explicar o porque. Esse final de semana eu fui para São Paulo visitar as feiras Gift Fair e a Abup, foi tudo muito proveitoso! Fiz amizades e conheci muita coisa bacana! para mim uma experiência e tanto! tirei algumas fotos discretamente, aliás não entendo porque tantos expositores fazem aquela cara feia quando tiramos a foto, sinal que gostamos do que estamos vendo não é mesmo?! Pois bem.. vou mostrar algumas delas aqui. Infelizmente não consigo dar os devidos créditos aos expositores, eu até que tentei guardar os cartões e tal mais não dá, vou confundir as coisas. Segue então as fotos da feira Abup, bjs à todas!

3 comentários:

  1. Oi Ellen, seu blog é uma graça, cheio de informações legais e inspiradoras. Já estou te seguindo e voltarei sempre.
    Bjs

    Fabi

    http://reciclaredecorar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Menina, AMEI o seu blog, to seguindo com gosto!

    mas posso sugerir uuma coisa? Coloca uma caixinha de email subscription, facilita e muito a vida de quem le muitos blogs como eu.

    Enifm, parabéns, lindo demais o blog

    beijinhos

    dani

    ResponderExcluir
  3. Oi Ellen?!
    Que linda essas porcelanas...AMEI...
    BJU>>

    ResponderExcluir