Início

quarta-feira, 28 de julho de 2010

O talentoso Paulinho Peres

Você já ouviu falar sobre Paulinho Peres? garanto que sim, mas se ainda não sabe quem é essa pessoa super talentosa, se prepare!
Ter reconhecimento pelo trabalho do outro é tudo nessa vida, e depois que eu conheci o trabalho dele resolvi postar aqui para vocês.
Gaúcho, desde pequeno já gostava de arrastar os móveis da mãe em busca de algo melhor e asim levou a frente seu talento. Hoje ele está em São Leopoldo, Rio Grande do Sul mais possui um escritório também em São Paulo.
Eu como designer sei que essa profissão exige que a gente trabalhe com a alma,pois só assim podemos proporcionar uma vida prazerosa aos clientes, e isso é o que o Paulinho mais sabe fazer.
Procura inspirações na natureza para juntar harmonia e bem estar e assim não conquistar somente um ambiente bonito e sim deixá-lo com a cara do cliente.
Ele trabalha com gesso, iluminação,cinema, móveis planejados, design e decoração.

Aí vão algumas fotos de projetos realizados por ele:







Parabéns Paulinho Peres pelo seu grande trabalho!

E tem um vídeo super bacana dele aqui - http://www.youtube.com/paulinhoperesdesign

Rua 1º de março,544
Centro de São Leopoldo - RS
fone:(51)3037-7071
www.paulinhoperes.com.br

7 comentários:

  1. Oi Ellen...que legal! Fico feliz de ter sido canal para vc ser presenteada com essa novidade!
    Mega propaganda para nossos blogs, ne?
    Um beijo...

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindos... meu sonho é ter uma candelabro desses na sala.. o problema é que mto pequeno então, seria eu ou ele... kkkkkk.. bjs

    http://raquelhering.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oláaaaaa!!!
    Obrigado!!! é uma honrra para mim e minha equipe estar sendo citado por vc tão carinhosamente, vc realmente ama oque faz, e quando conduzimos a vida com o coração dando tudo de si, criando ,ousando e teimando o resultado é além da satisfação é um oasis é uma grande realização. Obrigado e parabéns pelo seu blog esta super criativo da vontade de olhar todos os cantinhos ir além.
    Grande bju.

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso o trabalho, de muito bom gosto Ellen.....bjks...Gil

    ResponderExcluir
  5. Olá Ellen. Vim aqui agradecer a visita no meu blog e dizer que tb já estou te seguindo. Sempre quando puder apareça por la rsrsr Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  6. Amei o trabalho dele !! Adorei seu Blog e já estou te seguindo aqui !! Passa lá pra conhecer meu Blog tb !!! bjss Pri

    ResponderExcluir
  7. olá! Waw quanta coisa linda! adorei!!!
    bjinhus

    ResponderExcluir