Início

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

A casa de uma amiga...

Estava eu no orkut fuçando na vida alheia quando de repente aparece atualizações de uma amiga minha que mora nos EUA (beijaum Esmeralda!!).. Logo já fui pedindo permissão para postar aqui para vocês. Ela (toda dedicada) fez um delicioso café da manhã para as amigas em sua nova casa e registrou o momento.
Ela me contou que fica imaginando a decoração da casa enquanto trabalha, depois coloca em tudo em prática. Contou também que compra tudo num preço bem bacana. A cristaleira foi comprada em uma loja de antiguidades, e tudo que tem dentro dela também foi comprado nos Brechós (quero um brechó desses aqui pertinho de mim!). Me contou outro segredinho, o jogo de louças usado no café também foi comprado em um Tac Sale, tem 96 pecas que inclui café, chá e jantar. Quando ela está de folga vai aos brechós, Tac Sale, lojas de antiguidades e compra peças de decoração maravilhosas que estão com os preços bem em conta. Sortuda ela não?!



Atenção para o quadro que ela fez com as roupinhas do filho...





3 comentários:

  1. Adorei o quadro com a roupa do baby.

    hihih

    Mah Cavalcanti
    http://biombodamah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei a roupa do bebezinho no quadro Ellen, tão fofo isso!!!

    bzoo

    ResponderExcluir
  3. Olá querida!
    Tudo de muito bom gosto mesmo.
    Adorei a cristaleira (será que é este o nome mesmo?) rs
    Adorei sua visitinha no meu blog. Desculpe por demorar para vir aqui, é que estou muito ocupada nesta semana, assim como na próxima. :(

    Um beijo querida.

    ResponderExcluir